Emagrecimento: Conheça os 7 Produtos Mais Procurados Para a Perda de Peso

Supressores de apetite”, “queimadores de gordura”, drenadores, etc. Muitos produtos naturais dedicados à perda de peso surgiram no mercado nos últimos anos.

Com um simples clique, podem ser obtidos como suplemento alimentar.

Mas quais são os produtos naturais realmente eficazes para a perda de peso? Neste artigo, conheça 7 deles, com fontes de apoio e modos de ação.

Remédios naturais para emagrecer

Conheça as melhores opções para perder peso de forma segura e eficaz. Acompanhe o artigo escrito pela Nutricionista Manuela Jobst a seguir.

1. Guaraná

Esta planta amazônica é frequentemente usada como suplemento dietético em dietas emagrecedoras.

Estudos têm demonstrado a eficácia do guaraná, incluindo seu ingrediente ativo, cafeína, no aumento do gasto calórico, diminuição da taxa de esforço percebido e sua influência no sentimento de saciedade.

Além disso, as sementes de guaraná têm um efeito de controle do peso corporal melhorando a termogênese (processo de produção de calor que elimina o excesso de calorias.

2. Fluoxetina

O remédio produzido através de compostos dessas sementes são uma das fontes mais poderosas de vitaminas, minerais, fibras e proteínas encontradas no mundo natural.

olivre

Eles são saudáveis e ajudam seu corpo a queimar gordura da barriga e ter perda de peso com a Fluoxetina.

3. Piperina

Estudos recentes mostraram que a capsaicina, um composto químico encontrado neste alimento, reduz a proporção de gordura que se instalou no corpo.

Da mesma forma, a grande quantidade de vitamina C contida nessas pimentas acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura mais rapidamente.

4. Pimenta Caiena

A pimenta é amplamente utilizada para apimentar uma receita e trazer-lhe um sabor extra. Mas a pimenta também é um verdadeiro aliado do emagrecimento!

De fato, facilita a digestão, o que permite queimar gordura mais rapidamente e, assim, perder peso. – Olivre Saúde

5. Sibutramina

A Sibutramina pode ser uma grande aliada na perda de peso. Isso porque é um poderoso queimador de gordura, responsável por cortar o desejo de comer.

Recomenda-se o uso desta substância de: 10 mg e 15 mg por dia após principais refeições para evitar desconfortos. Mas claro, procure um médico antes de mais nada!

6. Alcachofra

Para perder peso, a alcachofra é excelente, especialmente seu suplemento.

Este extrato vegetal ajuda a estimular a evacuação de toxinas, limpar o fígado e combater a retenção de água. Portanto, é um diurético muito bom.

7. Erva-doce

Para remover a gordura da barriga e ter um bom estômago plano, opte por erva-doce.

O extrato dessa planta aromática é ultra eficaz para melhorar a digestão, para evitar inchaço (barriga originalmente inchada).

Ademais, é uma planta saciante segundo Manuela Nutricionista e escritora do Blog Olivre. Portanto, permite limitar os desejos. Finalmente, suas propriedades desintoxicantes e drenantes ajudam a facilitar a perda de peso.